Quer ser nosso distribuidor? Contacte-nos
0
Abrir menu

Empresa

Empresa

Empresa

Empresa

A Olivetel foi fundada em 1994 na sequência do enorme desenvolvimento verificado nos sectores de informática, telecomunicações e energia, seguindo desde o inicio da sua fundação, uma política de especialização e inovação, factores que considera críticos para o desenvolvimento destes mercados alvo. 

 
Somos um Fabricante Certificado, reconhecido internacionalmente e especialista na execução de soluções de equipamento técnico para Telecomunicações, Redes, Centros de Dados e Energia, para instalação nos mais diversos contextos e ambientes.

DOWNLOAD APRESENTAÇÃO OLIVETEL
A OLIVETEL SA possui uma unidade fabril de metalomecânica, alimentada por um laboratório de engenharia para pesquisa e desenvolvimento de produtos e soluções standard ou à medida, solicitadas pelos Clientes e Parceiros.

Os nossos produtos chegam ao mercado através de revendedores, distribuidores, operadores e integradores de serviços, permitindo à OLIVETEL SA desenvolver relações comerciais de valor com uma base alargada de clientes.

Somos os proprietários e criadores das marcas OLIRACK e ECORACK cuja qualidade, estética e flexibilidade, são hoje referências no sector, e como tal, preferidos por empresas Nacionais e Internacionais lideres no mercado das Tecnologias de Informação, Comunicações e Energia.

Somos membros da Rede PME Inovação COTEC. Fazemos INOVAÇÃO para e com os Parceiros e Clientes.
No âmbito dos projectos de INOVAÇÃO, o nosso Gabinete de Engenharia & Concepção funciona como uma extensão das competências dos nossos Clientes, permitindo em conjunto transformar ideias em produtos e oportunidades de negócio.

Temos a nossa unidade de produção organizada para dar resposta a diferentes segmentos de mercado e neste contexto, de forma a incrementar valor para os nossos Clientes, estamos estruturados para dar resposta a diferentes exigências do mercado:
  • Produtos & Soluções Standard - Produção contínua;
  • Produtos & Soluções Específicas - Produção especializada
    • Através de concepção própria;
    • Através de concepção em parceria com Clientes.
A oferta de produtos da OLIVETEL é produzida integralmente na sua unidade fabril, preparada e equipada com maquinaria e sistemas operados sob as mais recentes tecnologias, em todas as fases da produção.

Missão

Somos um fabricante de produtos de qualidade, com custos e prazos de entrega competitivos, orientados para soluções de informática telecomunicações e energia que incrementem valor para os nossos Clientes.

Valores

Consideramos que a contínua procura da excelência e inovação, a formação, a qualificação, o conhecimento e ética dos nossos recursos humanos, traduzem-se em relações de confiança com os nossos Clientes e nos permitem acrescentar valor não só como fabricantes, mas também como parceiros em soluções integradas e inovadoras. Sendo um agente activo no mercado, temos um papel social a desempenhar e sentimos a responsabilidade de cumprir na totalidade com os deveres instituídos, preservando uma imagem de rigor e ética empresarial.

Visão

Temos como propósito ser reconhecidos no mercado Nacional e Internacional como fabricante de produtos de qualidade, capazes de fornecer soluções diferenciadoras que satisfaçam os nossos Clientes e se traduzam numa contribuição social e económica para os nossos colaboradores e para a sociedade